Razões para trabalhar com cama elástica

September 24, 2017

Em tempos difíceis, trabalhar por conta própria é a saída que muitos brasileiros estão encontrando para seguir em frente. Pensando nisso, a FÁCIL TEC separou cinco motivos para investir em uma cama elástica para eventos infantis:

 

 

1. Ótima oportunidade de criar o negócio próprio

Esta é uma chance ótima de começar o seu próprio negócio. Para quem deseja empreender com pouco investimento inicial, pode ser uma boa pedida. Você pode começar trabalhando em fins de semana em eventos infantis (e até outros eventos, como festas regionais da sua cidade).

 

2. É fácil transportar e cabe na maioria dos lugares

A cama elástica é um produto fácil de ser carregado e montado, facilitando o transporte. Por ser bem flexível, cabe na maioria dos lugares, sendo um investimento ideal para quem deseja ter o seu próprio negócio.

 

3. Possui uma excelente relação entre custo x benefício

Se você trabalhar por conta própria no início, é possível recuperar o investimento em duas semanas. A partir daí, tudo que entrar é lucro e você poderá pensar em comprar novas camas elásticas, ou até novos brinquedos, para incrementar o seu negócio.

 

 

4. Baixo investimento em divulgação

Você pode divulgar seu negócio em redes sociais, em grupos de eventos infantis, para seus amigos e familiares. Você pode também fazer panfletos para espalhar em seu bairro, não sendo necessário altos custos com divulgação.

 

5. É possível complementar outros serviços

Caso queira, você pode incrementar com outros serviços. Seja com a aquisição de mais brinquedos, ou de serviços como copeiro, garçom, recepcionista de festa, você pode montar uma equipe completa.

 

Tem interesse em empreender? Clique aqui e adquira agora mesmo a Cama Elástica da FÁCIL TEC. Invista no seu futuro com a FÁCIL TEC!

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Saiba como selar e embalar com a Fácil Tec

September 27, 2017

1/4
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags